quinta-feira, 18 de abril de 2013

A caçada!

Meninas... já imaginaram algum lugar em que você descobre peças de roupas daquelas que você sempre quis saber (por exemplo, o vestido que Kate Middleton estava vestindo em alguma situação)? Ou então um acessório bonito que você tem e não encontra outro similar para ter ou dar de presente? Pensando nisso, dois americanos, Tim Weingarten e Simon Peck, fundaram no começo deste ano 2013 o site The Hunt, que lembra um Instagram, um PinIt e similares. A proposta deste serviço é a fazer com que as pessoas indiquem onde comprar roupas, acessórios etc, ou similares a tais, através de fotos postadas nesta rede.

Funciona assim: Você vê em alguma foto um item que você deseja comprar, mas não sabe onde comprar. Ou mesmo tira a foto do item. Posta no The Hunt para que outras meninas indiquem os locais onde encontrar ou um bem parecido. E aí que acontece a mágica! As meninas começam a seguir pois também querem igual, ou começam a sugerir onde é mais barato comprar etc. Você pode seguir outras publicações, compartilhar em outras redes sociais, dar sugestões, perguntar etc.


O negócio deu tão certo que a empresa de investimentos de Ashton Kutcher (na foto ao lado), a Kutcher's A-Grade Investments, em conjunto ao produtor musical RedOne e Rohan Oza, injetou cerca de Us$2,7 milhões, já que o boca a boca fez mais de 100 mil pesquisas e 200 mil produtos dispostos, isso em números do começo do mês de abril de 2013.

O mais incrível é que dá tão certo que estou seriamente em entrar neste serviço. Quero encontrar um montão de coisas lindas que tenho em fotos!

Ah, dá para fazer o cadastro junto com o Facebook! Não é o máximo?
(fonte: http://www.latimes.com/business/technology/la-fi-tn-ashton-kutcher-the-hunt-20130416,0,2729505.story)

Nenhum comentário :

Postar um comentário