sexta-feira, 19 de abril de 2013

Extravaganza blog por Van Almeida ჱܓ - Tudo sobre make com muito charme e encanto

Continuando as minhas publicações sobre blogs que firmemente recomendo e acompanho, vou ter de desabafar com vocês que esta mulher é como uma irmã, de quem cuido e ajudo com tudo o que eu puder. Querida, simpática, pequenininha como eu, a Vanessa se tornou minha guru das makes, já que o que eu sei sobre maquiagem hoje em dia é graças aos vídeos dela que eu acompanhei. Desde os primeiros vídeos, com seu jeitinho menininha tímida, mas decidida a transformar o mundo em um lugar mais bonito, ela me cativou com a qualidade e facilidade nos contornos quando faz as maquiagens com técnicas variadas, com cores, sobretons, nuances, singelezas, detalhes, tudo para deixar prática e fácil a criação de uma imagem impecável.

Com o passar do tempo, a amizade cresceu e os interesses em comum surgiram, assim como novas técnicas de maquiagem, de filmagem, de edição de vídeo etc. O Extravaganza Blog por Van Almeida ჱܓ virou uma referência para conteúdo de how-to (como fazer) makes lindas e muito mais, como limpeza, conservação, dicas, resenhas, sorteios etc, além de ser a extensão do Van Almeida, local em que a minha guru amiga irmãzinha posta os vídeos super concorridos.

A qualidade dela é tanta que em menos de 2 anos, ela conseguiu mais de 23 mil inscritos no canal
dela, com uma visualização de mais de 1000 por dia. Ela utiliza uma forma carinhosa de mostrar as makes, conversando com as expectadoras (e por que não dizer os espectadores também?) o passo a passo, além de usar de seu carisma para contar dos casos da vida, desabafar, orientar e rir, dentre mais situações, trazendo todas as suas fãs para pertinho dela, como se fôssemos confidentes, como se estivéssemos ali na frente dela mesmo, ao vivo.

O chique dela é que é simples, sem super produções, sempre com produtos de fácil acesso ou que podem ser adquiridos por preços módicos, podendo até ser substituídas por outros. Paletas, pincéis, cremes, pós, máscaras etc. Ela consegue ser simples e bonita com tudo o que ela usa.

E, mesmo com a correria dos projetos de vida pessoais, namoro, faculdade (ela será uma veterinária exemplar, sei disso), ela ainda consegue deixar um tempo livre para gravar pelo menos dois vídeos por semana com novidades ou releituras, com promoções fantásticas ou com dicas incríveis. Eu assisto a todos porque é a forma que posso ficar mais pertinho dessa amiga que tanto amo!




P.S.:
Ah, este foi o vídeo que eu gravei com ela quando tive o enorme prazer de conhecê-la! Super divertido!


Este foi o vídeo que fiz em homenagem a ela:
 (ela agradeceu a este vídeo no Extravaganza Blog no post Presente de aniversário)


E outro vídeo homenagem a ela antes de existir o :: Canal Fashion Lih ::
s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

Nenhum comentário :

Postar um comentário