sexta-feira, 19 de abril de 2013

. Lady Deia . - Um blog da elite do bom gosto!

Oi oi oi! Estava aqui pensando o que escrever por hoje e nada mais me soou interessante do que compartilhar com vocês as minhas impressões sobre alguns blogs que leio e acompanho. Confesso que comecei com meu blog inspirando-me nestas gurus tão graciosas como Vanessa, Cléia, Andreia e outras mais. E por que escrever sobre estas três em particular? Porque são mais do que minhas amigas; são mulheres que amo de paixão, pessoas que me inspiram a buscar o meu crescimento e me esforçar para sempre superar os limites que a vida me impõe.

Por exemplo, o blog da Andreia Carvalho, o . Lady Deia ., é um blog que reúne em um conteúdo claro e exclusivo (sem o que a maioria das blogueiras fazem com o famoso "ctrl-c ctrl-v", que apenas sabem copiar) mostrando o mundo chique, fancy mesmo, elegante, fazendo resenhas sobre produtos muito bons, ou sobre cobertura de eventos (muito melhor do que o Amaury), trazendo fotos com artistas, produtos em primeira mão, concursos e sorteios maravilhosos e muito mais do mundo dos merecedores da elite. Por exemplo, ela cobriu o São Paulo Fashion Week e ainda tirou fotos dos bastidores!




Recomendo acessar também a fã page blog Lady Deia pois lá tem um conteúdo ainda mais . Lady Deia .. A diferença é a taxa de atualização com os informativos exclusivos.
diversificado e de repostagem, sendo muito divertido e cheio de dicas, assim como o

Para quem não sabe, o termo Lady pode ter vários significados e há quem possa até fazer referências preconceituosas. Não é o caso. Ela realmente é uma dama, uma mulher cheio de beleza no coração, uma princesa cheia de humildade e alegria para compartilhar! Com isso, ela cativa de forma natural em seu discurso escrito, fazendo boas pontes entre o mundo Fashion e o mundo das celebridades, passando por experimentação dos produtos a que tem acesso.

Não é o máximo? Estou indo lá agora mesmo ver as últimas postagens dela! bjbjbj

Nenhum comentário :

Postar um comentário