quarta-feira, 17 de abril de 2013

Pensando no dia das mães!!

Bom dia meninas!!!


O dia das mães está se aproximando, vocês já pensaram o que vão dar de presente para suas mães? Eu vou presentear duas mães muito especiais, a minha mãe e eu...hehe, afinal esse será meu primeiro dia das mães. Procurei na internet algumas opções de presentes e encontrei várias.


Seguindo as tendências da modas, para outono inverno 2013, a aposta será em peças com leves transparências, jeans encerado, calças nos modelos flare e skinny, cortes bem femininos, buscando valorizar a beleza e o poder de ser mãe. Porque ser mãe não significa deixar de ser poderosa!!!

Coleção Riachuelo Outono/Inverno 2013



Por que não presentear sua mãe querida que tanto cuida de você com uma massoterapia relaxante a 4 mãos? Instituto Phisiom em Guarapuava, Paraná, que oferece esse serviço que inclui 1 hora de perfeito relaxamento para o corpo, para mente e para alma. A terapia aperfeiçõada por eles é um pacote completo de terapias, como shiatsu, cromoterapia, aromaterapia, drenagem, massagem facial e corporal, reflexologia e mais outras técnicas, otimizadas para serem aplicadas por dois terapeutas ao mesmo tempo. Um luxo!!!!
Exemplo de Massoterapia Relaxante a 4 Mãos


Quem não gosta de uma mãe cheirosa, que, quando chega para nos abraça, deixa sua essência marcada em nossos corações? Pensando nisso O Boticário, desenvolveu, um Eau de Parfum, o Lilly Essence, com tons florais extraido artesanalmente de óleos essenciais – muito utilizada nas maisons de parfum francesas.
Lilly Essence Eau de Parfum

E, como não poderia faltar, um kit maquiagem para renovar e dar mais glamour depois de roupas renovadas, do corpo e da mente revigoradas e essência aromatizada. Eu montei um kit com produtos da NARS, contendo um esmalte da coleção exclusiva Venemous, com a cor Gunmetal, que é uma cor metalizada chique e faz parte dos tons sugeridos para a estação, sombras Matte Eyeshadow, Duo Cream Eyeshadow e Soft Touch Shadow Pencil (sombra em lápis), em tons super usáveis para o dia e para a noite, batom Velvet Gloss Lip Pencil, que é perfeito para um look poderoso e sensual, o Orgasm Blush e outros produtinhos mais. As vantagens destes produtos são a qualidade, a excente pigmentação e a durabilidade, tudo para deixar nossas mães ainda mais bonitas. Ah!!! Se minha mãe morasse comigo eu usaria o presente dela todos os dias..rs.
Produtos Nars para olhos, boca, face e unhas

Enfim meninas, essas são algumas opções de bom gosto de presente do dia das mães. Espero que essas opções possam inspirar vocês com o que as presentear nesse dia!!!


Beijos e sejam sempre bem vindas ao Blog Fashion Lih.

4 comentários :

  1. eu tenho este perfume e realmente é fabulosoooo

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esse perfume já está na minha listinha!! Adorei o blog! bjooo

    ResponderExcluir