segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vanessa Almeida: minha mestre, minha guru, minha inspiração

Não tenho como agradecer, nem sei o que fazer por esta tão querida amiga.

Vanessa Dias Almeida
O canal irá completar 1 ano dia 17 de junho, depois de grande apoio e estímulo da queridíssima Van Almeida, do blog Extravaganza, com quem gravei este vídeo aqui ó:




Este vídeo foi a realização de um grande sonho que era conhecer esta fofa, o Happy, a Rebeca e a Fanny, além de poder maquiar meu maridinho! Foi super divertido!!! Antes de ter o canal, cheguei a fazer alguns outros vídeos, mas para outro canal de uma amiga aqui de minha cidade, além de fazer um vídeo homenagem à Van em um canal que eu tinha e foi através daquele canal que eu a conheci.

Depois que iniciei o canal Fashion Lih, sempre que possível, cito a Van em meus vídeos como uma forma de sempre agradecer por tudo o que ela fez e faz por mim, sendo que não sei como agradecer tudo, pois quero muito que ela saiba que a amo de coração e ela é uma pessoa iluminada.

Atualmente, a correria de ter o primeiro filho, tentar conciliar com a minha vida de casada e escarafunchar e escrever conteúdos para o :: Fashion Lih :: me fizeram não ter outras oportunidades de voltar para São Paulo e rever essa baixinha tão querida que é a Van (observação, também sou baixinha e adoro blogueiras baixinhas, né Aline, Ju e Cléia? - sem contar as outras como Camila Cabral, Renata Monteiro etc. rs). Mas sempre que posso, faço o possível para conversar com ela pelo telefone, pelo Skype, pelo Facebook, até por telepatia eu juro que tento! kkkk E por vídeo não poderia ser diferente. Vejam este vídeo que fiz para ela:


Ou mesmo este vídeo para apresentar meu cão Guga, da raça pug, para a Van



E, vira-mexe, uma comenta da outra nos blogs, fã pages e até no mural do Facebook pessoal. Pois bem, desta vez, ela fez um vídeo falando de mim e confirmando a sua participação no encontro que estou organizando para comemorar o 1º ano do canal, sendo que ela é quem merece os devidos créditos por ter me incentivado. Outras pessoas participaram da criação e também merecem os créditos também, mas ela foi quem publicamente em primeiro lugar disse que virá ao encontro!




Muito obrigada, Vanessa! Você é uma linda! Amoooo você! E você sabe que sempre poderá contar comigo para o que for preciso! Um super beijo no coração, na alma! E aguardo você (e quem mais estiver lendo) lá no dia 15 de junho de 2013, no Outback do Shopping Eldorado!


Beijoooooo s2s2s2


PS: Todas vocês são merecedoras também por terem me incentivado a continuar, a crescer e a melhorar cada vez mais e mais. Muito obrigada a todas também!
PPS: Meu maridinho também merece muitos dos louros, porque ele é quem está sempre nos bastidores deixando tudo sempre preparado para ir ao ar!

2 comentários :

  1. Minha lindaaa.. eu ameiii!! fico muito feliz que tenha gostado do vídeo!! **.. obrigada pelo carinho de smp.. s2 s2 Bjuzzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós é quem agradecemos por tudo amiga S2 Bjuzz

      Excluir