domingo, 19 de maio de 2013

Priscila de Oliveira, mulher prá mais de metro!

Amiga absoluta
É incrível como uma amizade por começar antes de se conhecer a pessoa. É uma questão de sintonia, de afinidade. Se você gosta de coisas diversas e uma outra pessoa também gosta das mesmas coisas, é muito provável que vocês possam tornar-se amigas. Se existe a admiração mútua, então a amizade vira um pacto por toda a vida. E quem não passou ou passa por isso e se surpreende com cada momento em que alguém demonstra um carinho através de gestos vindos de onde não se esperava? Através destes carinhos, associados às afinidades compartilhadas, e uma sendo fã da outra pessoa (e vice-versa), minha amiga tem transformado minha pacata vida em uma agitação das boas nas descobertas de um mundo que eu humildemente não imaginava poder participar.

Segura peão! Para domar essa cowgirl precisa
ser muito homem!
Estou falando desta mulher que laçou tantos desafios, puxou as rédeas dos homens, domou com categoria e charme o mundo das violas chorosas do sertanejo e conquistou com cinturão e fivela o mundo da beleza através de sua voz e de seu coração, sem contar a extrema competência e força de vontade de deixar sua marca no mundo das celebridades. Sem rodeios, Priscila de Oliveira hoje é rainha, mãe de uma princesa, dona de um site incrível, cheio de dicas, informativos, conselhos e muito mais. Você absoluta é mais do que um nome cheio de significado. É também a marca que ela quer deixar em todas nós, transformando-nos em seres únicos e absolutos.

Hoje, confesso que sou muito grata ao canal :: Fashion Lih :: por ter uma fã de quem eu sou fã, pois ela é muito querida, tem um salão de cabelo incrível e, além do site, faz também parte de programa na TV.

Só tenho a agradecer esta mulher pela ajuda que ela está dando para o encontro do dia 15 de junho ser o máximo!

Beijoooo

P.S.:
Vejam o vídeo que ela gravou declarando que participará do encontro!



4 comentários :

  1. Ai meu DEUS... onde achar palavras para agradecer tamanho carinho? Fiquei muito emocionada com um texto que resumiu a Priscila de Oliveira em tão poucas palavras. Lih e Phi, vocês são incríveis...não tenho dúvidas que foi um presente precioso enviado por DEUS para dar mais sentido a minha vida. Pessoas como vocês são raras, e que DEUS coloca em nosso caminho para gente cuidar, amar, compartilhar e etc. Saibam que a vitória de vocês é a minha também. E no camarote da vida, estarei sempre de pé aplaudindo vocês... #SOUFÃASSUMIDA rs beijos e mtooooooo obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina amiga...nós é quem agradecemos por permitir que façamos parte de sua vida!!! Obrigada por tudo, pela amizade, pelo carinho e pelo apoio...conte sempre com a gente super beijo

      Excluir
  2. Parabéns pras Duas..
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir