sexta-feira, 10 de maio de 2013

Resenha do batom Payot Princier Irrévérent nº 69

Garotas, hoje saí pela cidade para ir cortar minhas madeixas e aproveitei para passar na farmácia para comprar fraldas para meu filhão lindo gostoso maravilhoso! kkkk (eu tenho ataques de "Felícia" de vez em quando) E vi na rua muitas mães voltando de apresentações do dia das mães a que assistiram nas escolinhas. Em breve eu também passarei por esta emoção! ainnnn... que tudo!


Batom Payot Princier Irrévérent
Não é disso que quero falar neste post. Como já devem ter lido no título da postagem, eu pude experimentar o maravilhoso batom da Payot, o Irrévérent (de acordo com meu maridinho que fala francês, se pronuncia algo do tipo "irrêvêrrãn", e Payot se pronuncia "paiô").

Este batom foi uma dádiva pela qualidade e pelo  tratamento que ele promete. É um batom hidratante, cremoso e protege os lábios como poucos que eu pude experimentar até hoje. Ainda mais agora, que estamos nos aproximando do frio, do inverno. E este período maltrata muito os lábios, que ficam muito expostos ao vento frio e seco, perdendo muito do brilho rapidamente e ressecando, dando um ar de velho, mesmo se não forem tão velhos assim.


A embalagem e o batom
Pude experimentar e definitivamente ele protege. Pesquisando no site, vi que ele possui vitamina E, que é uma poderosa arma antioxidante (excelente para combater o envelhecimento precoce), um tal de fato ARL (antirradicais livres, que acredito também ser para combater o envelhecimento da pele) e lanolina (que hidrata os lábios como nenhum outro produto, deixando-os suaves e macios), além conter protetor solar UVA (raios ultra violetas que envelhecem a pele) e UVB (raios ultravioletas que queimam a pele).

Por ser um batom cremoso, ele transfere bastante, mas, removendo o excesso com um papel, ele fixa bem a cor e fica até difícil removê-lo totalmente. Dura bastante na boca sem precisa ficar com muitos retoques.

Ele cheira a hidratante e custa em torno de R$ 27,00 a 35,00 (preços pesquisados em maio de 2013).
Querida Jamille

O local mais barato que encontrei para comprar esta maravilha na Rede Saúde, daqui de Guarapuava, na unidade do cruzamento da Rua Mal Floriano com a Rua Dr. Laranjeiras, por R$27,00. Mas falem com a Jamille para atender você. Ela foi um amor comigo e disse ser fã do canal :: Fashion Lih ::!

Bem, é isso! Um super beijo a vocês todas e um especial à querida Jamille!

Este batom é a cara do inverno!!! Ameeei! (vejam mais fotos no :: Fashion Lih ::)

Nenhum comentário :

Postar um comentário