quinta-feira, 9 de maio de 2013

Conheçam a Fan Page :: Fashion Lih ::

Garotas,

Não sei se conhecem já, mas vou falar um pouco da fan page :: Fashion Lih ::.

Make do primeiro fotorial
Lá é um espaço em que eu divulgo muitas matérias que leio, além de postar fotos de makes maravilhosas (que encontro pela Internet) e fotos de minha vida no geral.

Também aproveito para compartilhar promoções que eu encontro no Facebook e faço análises capiciosas (como diria meu pai - kkkk) sobre muitas coisas.

Unha da semana
Algumas vezes, eu aproveito para fazer algumas homenagens a algumas fãs, postar as unhas da semana, fazer resenhas, colocar algumas makes que eu produzo etc. E lá tem o meu primeiro fotorial.






E aí, já passaram por lá? Aproveitem para comentarem e compartilhem o que acharem interessante!

bjbj

Nenhum comentário :

Postar um comentário