quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Resenha do esmalte Raspberry Rapture 350 Revlon

Os esmaltes da linha Scented Parfumé da Revlon possuem cores que variam das mais vibrantes às mais discretas, permitindo a criação de diversos tipos de unhas, sendo que tem notas perfumadas após serem aplicados nas unhas.


Linha de esmaltes scented parfumé Revlon

A cor que testei se chama Raspberry Rapture Nº 350 e confesso que comprei pela cor, sem me dar conta de que era perfumado.


Eu não conhecia essa linha de esmaltes da Revlon, mas estou completamente apaixonada e pretendo comprar todas as cores para testar.

O esmalte possui excelente cobertura e uma duração muito boa, durando uns seis dias sem descascar nem perder o aspecto de recém aplicado. Talvez dure mais nas unhas, mas eu retirei no sexto dia depois de começar a aparecer pequenos desgastes naturais nas pontas das unhas, sem realmente descamar.

É de fácil aplicação, não necessitando de muitas camadas para ter um bom acabamento, e a remoção foi muito simples e rápida, sem manchar os dedos.

A fragrância é suave e delicada, ficando mais enfraquecida ao longo dos dias; porém, mesmo depois de um período de aplicação, ela persiste.



Muito importante frisar: a fragrância não é notada ao abrir o frasco. Ela somente pode ser sentida quando a secagem do esmalte iniciar nas unhas.

Enfim estou super satisfeita com o produto que na minha opinião vale muito quando se fala em custo benefício, já que custa em média R$19,00 (preço consultado em Junho de 2013) para um frasco de 14,7ml, com qualidade impecável!

Sem falar que esses esmaltes são livres de tolueno, formaldeído e outras substâncias causadoras de alergias, ou seja, são 3Free.




Tudo de bom, não é mesmo? Então super indico para as amantes de esmalte... sei que irão amar assim como eu amei!

Eu tive preconceito quanto ao preço antes de comprá-lo, mas comprei e não me arrependo, realmente vale muito apena!!!

bjbjbj


8 comentários :

  1. Oi flor td bem !!
    Tenho alguns esmaltes da Revlon
    mais nao dessa colecao ,
    ja me deixou curiosa pra testar :)
    Ja to participando do seu blog
    Adorei o conteudo !!
    Se quiser me visitar tambem sera mto bem vinda !!

    http://girlsinmakeup.blogspot.com/

    Beijocas **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai amar se comprar!!! Obrigada por comentar, fico feliz que esteja gostando do blog pode deixar que estou indo conhecer seu blog sim...e se quiser conhecer a Fanpage do Fashion Lih no Facebook e curtir www.facebook.com/fashionlih e tb o canal no youtube para se inscrever www.youtube.com/fashionlih esteja a vontade...super beijos

      Excluir
  2. Muito lindo <33
    Achei realmente seu blog um blog muito incrível .
    Ficaria muito feliz se pudesse me fazer ao menos uma visitinha , te desejo tudo de bom , beijos da sua mais nova leitora ♥ !
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho!!! Fico feliz que tenha gostado do conteúdo do meu blog...e claro que vou dar uma passada para conhecer seu blog sim e com certeza vou seguir...conheça também meu canal no youtube e minha fanpage no facebook...super beijos

      Excluir
  3. Adorei seu blog,estou seguindo,se puder seguir de volta.
    Bjs!
    http://andressaalobo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!!! Já estou seguindo seu blog tb..super beijo

      Excluir
  4. Lindo esmalte, e já estou seguindo seu blog,não quero perder nenhum post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo!!! Aguarde quem em breve tem muito mais por aqui...super beijos

      Excluir